Conteúdos

Insights Legal Design Summit 2023 | Helsinque – Finlândia

As principais tendências em design jurídico no e-book Insights Legal Design Summit 2023, direto de Helsinque, Finlândia!

Inovação Jurídica para Procuradorias

Pensando nos novos cenários de inovação jurídica, conectando práticas de mercado e uso de novas metodologias, desenvolvemos um conteúdo para as Procuradorias, reunindo cases que foram divulgados e podem despertar o interesse nos temas mais relevantes e atuais de gestão jurídica.

ALIADES

Guia prático para o mês do orgulho LGBTQIAP+

Jurídico Ágil

Já pensou em tornar sua rotina mais produtiva, adaptável ao cenário digital que vivemos e pensada para a área jurídica? Nosso e-book de #juridicoagil te ensina conceitos da metodologia ágil para executar, organizar e apresentar resultados de projetos jurídicos com etapas e ciclos de atividades bem definidos, agregando muito valor as atividades da pessoa advogada. Vamos juntos? #juridicoagil

Design e Diversidade no Mercado Jurídico

De que adianta a implementação de soluções que foram desenhadas para outros negócios? Seria o Design Thinking uma forma colaborativa, eficiente e proprietária, de criar soluções de diversidade e inclusão específicas para o seu próprio negócio? Esse E-Book (criado com a utilização da metodologia de design thinking), foi coordenado pela @travadandazl sob a mentoria da @hilawconsult @hilawmais @rafaotta e @giiueno com o objetivo entender o mercado jurídico e a inclusão da população negra e LGBTQIA+.

  • 1